Cantinho dos Games

"Olá pessoal,lembre-se de sempre compartilhar tudo que envolve games neste blog"

sábado, 15 de outubro de 2011

Sony trará vários jogos raros de PlayStation 2 para a PSN


Como parte do programa Only On PlayStation Network que a Sony anunciou recentemente, a empresa estará trazendo a partir de 4 de outubro alguns clássicos do PlayStation 2, com grande aclamação de crítica, mas que são um pouco raros de se encontrar hoje em dia nas lojas.
Sony trará vários jogos raros de PlayStation 2 para a PSN (Foto: Divulgação)Sony trará vários jogos raros de PlayStation 2 para a PSN (Foto: Divulgação)














Capcom tem sua parte no pacote com dois títulos: God Hand, trazendo suas sessões de pancadaria desenfreadas que deverão viver através do futuro Asura’s Wrath, e Maximo: Ghosts to Glory, o sucessor 3D da série Ghost’n Goblins, com direito a um cavaleiro andando em cueca samba-canção.
Um pouco menos conhecidos, temos o jogo da Konami de estratégia, Ring of Red, e dois títulos da Vanillaware, mais conhecidos por seu trabalho em Muramasa: The Demon Blade doNintendo Wii, mas que já apresentavam grandes aventuras em 2D de alta qualidade no console da Sony, trazendo Odin Sphere e GrimGrimoire.

Durante a promoção, assinantes daPlayStation Plus ganharão descontos de 20% para adquirir esses jogos e caso gastem US$ 60 na PS Store em Outubro, receberão um crédito de US$ 10 em Novembro.
Por enquanto apenas os Estados Unidos receberão os títulos, mas a Sony já confirmou que tem planos de estender a promoção para a Europa. Provavelmente em outras regiões os jogos disponíveis poderão mudar. A posição do Brasil nesta promoção permaneceu uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário