Cantinho dos Games

"Olá pessoal,lembre-se de sempre compartilhar tudo que envolve games neste blog"

sábado, 15 de outubro de 2011

PS3 e Xbox 360 terão case inspirado no Battlefield 3


A personalização de consoles não é uma prática muito comum entre os jogadores, mas se você está ansioso pelo Battlefield 3 e gostaria que o seu Playstation 3 ou Xbox 360demonstrasse isso para todos, a Calibur11 pode ter a solução.
Battlefield 3 Vault (Foto: Divulgação)Battlefield 3 Vault (Foto: Divulgação)







Chamado Battlefield 3 Vault, o produto, que chegará ao mercado no mesmo dia do jogo, ou seja, 25 de outubro, é uma espécie de carcaça onde os consoles deverão ser colocados, dando-lhes um aspecto agressivo e mudando consideravelmente a aparência dos aparelhos fabricados por Sony e Microsoft.
Além de ter uma réplica de uma granada de fumaça na lateral com a logo da DICE, o case também traz uma mina Claymore com efeitos de luz, suporte para controle e headset e não violará a garantia dos videogames.

Ter o seu console dentro de uma caixa de plástico é uma ideia que pode não ser muito bem recebida pela maioria, já que poderia aumentar a temperatura. Contudo, de acordo com a Calibur11, o Battlefield 3 Vault foi desenvolvido de uma maneira que permite uma maior circulação de ar, oferecendo assim um bom sistema de resfriamento.
Nos Estados Unidos o produto poderá ser encontrado por US$ 89.99 e a rede de lojas GameStop venderá um pacote para o Playstation 3 que acompanhará uma cópia do game e custará apenas US$ 99.99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário