Cantinho dos Games

"Olá pessoal,lembre-se de sempre compartilhar tudo que envolve games neste blog"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Extrair arquivo dummy.bin (key) Drives Xbox 360 - TUTORIAL

Boa tarde galera, como nosso assunto hoje é a Xkey, vamos precisar de um arquivo chamado dummy.bin(pra quem não sabe esse e a chave do seu drive de dvd sem ele não é possível destravar o drive e muito menos utilizar a xkey), abaixo vocês veram como extrair a key de qualquer drive Slim ou Fat (com exceção do DRIVE HITACHI 0550) pois ainda não encontraram uma maneira do programa reconhece-lo ainda.

1º Precisamos desmontar o console e remover o cabo sata do drive dvd, caso não saiba como desmontar tem um tutorial do nosso Imediato Nilson Martins AQUI

2º Baixamos o programa Jungle Flasher v1.90 - AQUI

3º Vamos conecta o drive com um adaptador sata usb e alimentá-lo pelo console pois não temos como usar outra fonte de alimentação pra ele, ou seja ligue o console com o usb conectado na porta traseira do console, abre e fecha a bandeja, remove o cabo sata do adaptador e não do console e depois conecte no pc.

4º Você vai ver que seu drive foi reconhecido pelo pc, porém não fica disponivel pra usar isso é normal não se preocupe.

5º Abrimos o programa Jungle Flasher e vamos na ABA DVDKEY32 como na foto abaixo




6º Verifique se o modelo aparece em drive properties. Marque a opção "dummy.bin only" em verde acima. Porque só queremos o arquivo dummy, caso não apareça seu modelo, mude na caixa I/O Port até ver seu modelo de DRIVE correto.

7º Clique em "Slimkey". O programa vai perguntar se você quer desbloquear clique em não, logo depois ele irá extrair o arquivo Dummy.bin

Ps: SLIMKEY para os modelos slims, e PHATKEY caso seja os modelos FATS, o programa atualizou ai tive que fazer essas mudanças no tutorial, ficou ainda mais simples e compatível com mais placas mãe ficando mais fácil a extração !!!




8º Agora salvamos o arquivo extraído, salve em lugar seguro pois assim não vai precisar fazer tudo isso de novo caso perca o arquivo....




Pronto já temos nossa key salva para utilizarmos nossa XKEY, um abraço dúvidas postem...


Alguns pcs não reconhecem o drive isso ocorre porque seu chipset não é compatível, o ideal é ter chipset VIA, fica ai a dica caso alguém tenha problemas pra reconhece-lo 

9 comentários:

  1. coloca uma foto pro processo #3 do seu tutorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desulpe,procurei muito pela imagem e não achei,peço desculpas,achei vídeos na internet,tente este aqui:

      http://www.youtube.com/watch?v=Ncc4tWiiH-w

      Espero que ajude,lembre-se de ativar as legendas do vídeo.Obrigado pela sua atenção!

      Excluir
  2. ta a dummy já tenho como faço agora o próximo processo ? tentei jogar o dummy direto no cartão de memoria do xkey e não funciona qual o próximo passo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei este vídeo:

      http://www.youtube.com/watch?v=qPXCTH_uuBQ

      Espero que ajude!!!
      Lembre-se de ativar as legendas do vídeo.
      Obrigado pela atenção!

      Excluir
  3. Olá, tem a certeza de que esse procedimento funciona com modelos Fat? Existe muita controvérsia a respeito disso, pois de fato, o procedimento é dedicado 100% somente a modelos Slim...

    Meu modelo é Fat e estou esperando meu adaptador pra TENTAR realizar esses procedimentos, mas não sabendo se irá dar certo como me falaram!

    Você já realizou em algum Fat? Deu certo?

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Iago,valeu por comentar,a verdade é que eu nem tenho um xbox 360,então não posso te ajudar infelizmente,desculpa,mas vou dar uma pesquisada e depois te digo se eu achei alguma coisa,VALEU!!!

      Excluir
  4. cara fiz isso ai mas na hora que vai extrair a chave da erro o meu xbox e destravado tenho lt2.0 o que vazer?

    ResponderExcluir
  5. Ola! Bem, eu segui os passos do tutorial e mudei na caixa I/O Port até ver meu modelo de DRIVE mas quando fui seguir os próximos paços, percebi que as opções "PhatKey" "SlimKey" etc. estavam inativas (Não dava para clicar) como representa o Print que tirei no link abaixo:

    http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sZXK8tYt15KnwXN4Tjn-eVm6yWTGytKRpwwMoqedLC4clyKrRZVzZgsyVHCdIWJ1vXFLfm6pZg0VJJJWlPrK5SAJtU9VDJICmrkfggthlEE46t5uTCtaHewA.jpg

    Detalhe, fiz tudo com a bandeja do driver semiaberto, não sei se tem alguma influencia, mas gostaria de saber se os dados do "Drive Propertie" da figura acima estão corretos ou se falta alguma coisa? E neste caso o que devo fazer para continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não mexo mais neste site, eu estou com um novo site, de baixar jogos e etc... Tem lançamentos como Assassin's Creed 3 e Hitman: Absolution para baixar, entra lá: http://baixejogosantigos.blogspot.com.br/

      Excluir