Cantinho dos Games

"Olá pessoal,lembre-se de sempre compartilhar tudo que envolve games neste blog"

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Site Lançado!!!

Fala galera,estou aqui para fazer minha ultima postagem neste blog,pois agora é oficial,meu novo site está no ar,acesse o link a seguir para baixar muitas coisas como jogos,filmes,séries,e muito mais,só que ainda tem poucas postagens pois faz pouco tempo que eu inaugurei,mas cada vez mais o site vai crescer,então eu me despeço deste blog,até +++++++++

Endereço do Site: http://zonadosdownloads.forumeiros.com/

Lembrem-se de se cadastrar la no meu novo site.

Um comentário:

  1. Jonathan, tudo na paz contigo?
    Acho que tu não me conheçe, mas sou teu primo, primo do teu pai. Vi que o teu outro site esta fora do ar, se quiser trocar uma idéia sobre sites, hospedagens da um grito, não sou o cara, mas sei algumas coisas.
    Manda um email para chico_lemke@hotmail.com.

    Abraço, Francisco Samuel Lemke

    ResponderExcluir